VIDA VITORIOSA EM CRISTO

Devemos viver em Cristo porque Ele nos faz triunfar. Ser vitorioso é estar ligado em Cristo. É permanecer firme na fé.

Nada abalará nossa fé e nossa comunhão com Deus. Permaneça em Cristo e você será sempre vencedor. Revista-se do poder do Espírito Santo para ter uma vida vitoriosa. Atos 1: 8.

Esteja sempre disposto a obedecer a vontade de Deus. João 14: 21 – “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse será amado por meu Pai, eu também o amarei e me manifestarei a ele”.

A partir do momento que você aceita a Cristo. Ele habitará em você o levando a vida de vitória e compreensão.

Cultive uma vida de oração para ser vitorioso. João 15.7. – “Se permanecerdes em mim e as minhas palavras permanecerdes em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito.”

Davi orou confiadamente em Deus e disse no Salmo 40: 1 – “Esperei confiadamente pelo Senhor e Ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro.”

Precisamos ter uma vida de oração. A oração move a mão de Deus. O valor da oração. Moisés clamou a Deus e Deus atendeu a seu clamor. Ana clamou a Deus e a vitória chegou. Quem ora recebe orientação de Deus. Deus supre suas necessidades. Precisamos ser perseverantes na oração. Colossenses 4: 2. –“Perseverai em oração.” Orar crendo. Marcos 9: 23 – “Jesus disse: Tudo é possível ao crer.” Quem tem fé ver o invisível. Pela fé já alcançamos a vitória.

Jó disse: “Eu sei que o meu Redentor vive e por fim se levantará sobre a terra.” Jó 19: 25. Jó conhecia Deus, tinha fé Nele e sabia que Deus poderia agir em sua vida…

Fé vitoriosa… Exemplo Abraão. Gênesis 22: 8. Abraão disse ao seu filho Isaque: Deus proverá para si meu filho o cordeiro para o holocausto, e seguiam juntos. Jonatas disse: I Samuel 14: 6“Porventura o Senhor nos ajudará nisto porque para o Senhor nenhum impedimento há de livrar com muitos ou com poucos.” Davi disse: “O Senhor me livrou das garras do leão e dos ursos; Ele me livrará das mãos deste Filisteu., em I Samuel 17: 37. Davi tinha certeza da vitória. Deus age por nós. Deus concedeu grande vitória ao seu povo.

Graças a Deus que nos faz triunfar em Cristo. É preciso crer, tendo plena certeza do agir de Deus em nossa vida. E Ele se alegra quando nós nos arrendemos. Quando tememos a Ele, temos confiança Nele, fé, quando você ora, busca a Ele se humilha se consagra, está alegrando o coração de Deus e Ele peleja por nós. Deseja alegrar o coração de Deus e alcançar a vitória?

ROSA ANGÉLICADOUTORA

Esposa do Pastor Virgínio de Carvalho (Presidente das Assembleias de Deus do Estado de Sergipe). Teóloga, Psicóloga e Missionária em diversos países. Presidente do Apoio Feminino de Intercessão da Assembleia de Deus no Estado de Sergipe (AFIADESE). Coordenadora do Trabalho Social da IEADSE no estado de Sergipe.