IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS DO ESTADO DE SERGIPE

O Homem que Deus chama os seus passos são aprovados por Deus

 

Em 24 de fevereiro de 1974, o Pr. José Rodrigues Sobrinho – Presidente da Assembleia de Deus do Estado de Sergipe (de saudosa memória) enviou o primeiro casal de jovens para o campo missionário: Virgínio de Carvalho Neto e sua esposa Rosa Angélica. O casal passou dois anos servindo ao Senhor em campo missionário e voltaram ao Brasil. Logo depois foram enviados à Madagascar (África), enfrentando grandes desafios começando pela língua local: Malgaxe e Francês. Em tudo Deus o abençoou e confirmou a sua chamada para missão inclusive dando o dom de falar o Francês fluente como se fosse nativo.

 

Em 1989, foi convidado pela Convenção das Assembleias de Deus do Estado de Sergipe para retornar ao Brasil para assumir a Presidência da Assembleia de Deus no Estado de Sergipe, mas a chama missionária continuou a arder em seu coração enviando missionários para várias nações como Chile, Portugal, Bélgica, Estados Unidos, Indonésia, entre outras.

O Trabalho do Pastor Virgínio não se limita somente ao continente africano, Deus tem lhe dado a visão de enxergar o mundo como um campo missionário, e pela bondade de Deus Ele tem alcançado diversos países.

 

Atualmente o trabalho do Pr Virgínio tem sido norteado no objetivo de avivar a visão missionária na Igreja de todo Estado de Sergipe. O SENHOR tem aberto portas e tem prosperado a obra missionária em quatro continentes. Deus tem lhe concedido a oportunidade de suprir as necessidades espiritual, financeira e psicológica de todos os missionários, que renunciaram o convívio com suas famílias e a sua terra natal para cumprirem o Ide do SENHOR.

 

É prazeroso ver a Igreja de todo o Estado de Sergipe envolvida com o fervor missionário. Avante Pr. Virgínio, como diz a Palavra de Deus: “…sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.” 1 Coríntios 15: 58.

 

Atenciosamente, Jeová Jireh (Deus da Provisão).

Pr. Virgínio de Carvalho e Dr.ª Rosa Angélica

Drª Rosa Angélica

 

Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas jóias.” Provérbios 31: 10

 

A virtude da Missionária Rosa Angélica se destacou desde o início de sua chamada missionária, pois sempre foi uma ajudadora e cooperadora ao lado de seu marido, Pastor Virgínio. Não mediu esforços para juntos fazerem a obra do Senhor para qual foram designados. Dedicando-se a ensinar a Palavra de Deus com ousadia, graça e conhecimento. Em tudo o Senhor os abençoou.

Continua servindo ao Senhor no Estado de Sergipe fazendo o trabalho com competência e sabedoria. Uma mulher incansável. Amada do seu marido, filhos e netos. Amada também por todos que a conhece. Uma mulher com a vida consagrada a Deus. Honrada e respeitada.

Missionária Rosa, na verdade Deus te escolheu para ser uma Rosa no imenso jardim de Deus. Avante! Sempre abundante na obra do Senhor. Tenha certeza que o seu trabalho tem recompensa no Senhor!

Atenciosamente, Jeové Jireh (Deus da Provisão).